Casal deitado

Merecem supremacia aqueles que têm uma vida a dois “perfeita”, repleta de amor, paz e respeito, onde a traição não se faz sentir. Maturidade conjugal é acima de tudo saber estar e ser, respeitar e ter conduta de boa ética com o seu parceiro. Infelizmente registro de traição nos relacionamentos é bem comum. Algumas traições são evidentes e algumas são bem camufladas. O que poucos sabem é que a traição do homem e da mulher diferem no motivo. Quando a mulher traí, um enorme sentimento está envolvido.

A traição do homem é motivada por aventura, procura emoções. A traição do homem é pouca julgada. Talvez por essa ser evidente desde os tempos muito distantes atrás, desde o passado o homem carregava no seu lar muitas esposas e isso dava sensação de poder e autoridade no seio de amigos e companhia. A traição por parte da mulher veio com o empoderamento e independência, podendo com isso assumir seus desejos e vontades sem preocupar-se com a opinião dos outros.

Com a inclusão da mulher nos diferentes sectores, que antes eram dominadas pelo homem, fez com que a mulher não dependesse do seu parceiro, fazendo com que elas não se casassem com objectivos de estabilidade financeira e protecção

A motivação da mulher envolve muito sentimentalismo e factores económicos, quando ela trai muita das vezes isso significa que já não ama o seu parceiro e está a procura de um novo amor, e também pode significar procura de dinheiro ou estabilidade financeira, mas esses últimos factores não são um motivo de razão aceitável, pois quem ama não olha as finanças, e se esse for o caso, juntos podem superar trabalhando de forma coordenada. As mulheres são mais sensíveis, exigindo mais atenção, carinho do parceiro. E a falta disso pode fazer com que ela procure um novo companheiro.

É retratado pela sétima arte como sendo o homem o maior vilão no relacionamento conjugal. Mais vejamos algumas estatísticas o que dizem

48% dos homens e 73,7% das mulheres enganaram seus parceiros devido a questões de vida conjugal.

De acordo com estatísticas recentes de pesquisa, os maridos que traíram mais de uma vez suas esposas são 66,9%

19,8% dos homens e 49,8% das mulheres traem seu parceiro porque estão interessados em outra pessoa.

Aproximadamente 40% das mulheres e 30,5% dos homens estão envolvidos em trair seu cônjuge porque se envolvem em relações sexuais na Internet com outra pessoa.

Da mesma forma, 34,6% das mulheres e 25,9% dos homens traíram seu parceiro depois de estarem entediados com sua vida sexual atual.